Como potenciais clientes devoram seus conteúdos na internet?

Como potenciais clientes devoram seus conteúdos na internet?

Potenciais clientes atualmente são rápidos em desconsiderar qualquer conteúdo que considerem muito longo, curto demais ou simplesmente pouco atrativo. As tecnologias modernas se aliaram e isso criou consumidores mais exigentes.

Porém, isso não pode ser um problema para você. O objetivo do conteúdo jurídico de escritórios de advocacia não deve ter um formato padrão. Em vez disso, seu escritório deve considerar os vários formatos existentes de conteúdo. Conteúdos integrados favorecem seus potenciais clientes em todos os sentidos.

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Para clientes visuais

Os clientes visuais preferem tudo bonito e em ordem. Vivemos na era de ouro dos infográficos no marketing. Se o seu escritório de advocacia tiver uma grande quantidade de dados que destacam seus serviços, contrate um designer para criar infográficos. Os gráficos e percentuais são imensamente populares na internet e excelentes para compartilhar em seu site e nas mídias sociais.

Para clientes áudio visuais

Alcançar auditivos e visuais é mais fácil do que se imagina. Com mais consumidores procurando respostas em vídeo, escritórios de advocacia também devem ter vídeos informativos com conteúdos que eduquem mais seus clientes em potencial. Seus vídeos podem ser postados no site, redes sociais e no canal do seu escritório no Youtube.

Para clientes leitores

Blogs jurídicos possuem seu lugar na internet. Para a grande maioria dos usuários, conteúdos bem escritos fazem toda a diferença.

O segredo é que todos esses métodos diferentes podem vir de um único lugar. São todas partes da criação de seu conteúdo de marketing jurídico. E acredite: você não precisa fazer tudo de novo para cada formato. É isso que torna seus conteúdos mais digeríveis e gerenciáveis. Comece com algo maior e divida-o para diferentes públicos.

Um conteúdo pode ser gravado inicialmente como um vídeo de alguns minutos e aproveitado como post para seu blog no site e redes sociais.

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