Erica Avallone conquista prêmio de reconhecimento

Finalmente arrumei um tempinho e consegui fazer um post sobre o prêmio que ganhei essa semana, mais precisamente ontem, dia 19/01/2016.

A foto foi inesperada, descabelada, tentei passar uma leve maquiagem, mas não deu muito jeito e ficou assim:

Erica Avallone

Antes de falar sobre o prêmio em si, gostaria de expor aqui como é difícil o reconhecimento na Advocacia, tendo em vista a grandeza da área e os profissionais bem capacitados que enfrentamos como “concorrentes”.

Estar no mercado de trabalho e viver da Advocacia me faz pensar muitas coisas, em outra oportunidade conto mais. Leio diariamente vários artigos sobre inovações na advocacia, tendências de mercado, como ajudar e satisfazer o cliente, enfim, busco a cada dia melhorar e ter o reconhecimento da sociedade.

Sei que ainda tenho muito chão pela frente, que advogo há apenas 2 anos e meio, mas fico orgulhosa em ser reconhecida e mais: ganhar um prêmio. Ainda pretendo me especializar em algumas áreas, atualmente estou concluindo uma pós graduação em Direito Tributário e, tendo em vista a mudança no Código de Processo Civil, estou estudando diariamente essas alterações para continuar prestando com excelência meu ofício que é advogar.

Agora falando sobre o prêmio. Trata-se de um prêmio de qualidade na prestação do serviço de Advocacia na cidade de Botucatu, interior de São Paulo.

Prêmio Erica Avallone

Confesso que eu não esperava, nunca imaginei receber tão cedo (talvez com uns 35 anos.. rsrsrs), e sei que este é o primeiro de muitos que eu ainda vou conquistar durante a minha jornada.

Estou muito feliz com a “The Best” que foi a empresa responsável pela premiação e mais feliz ainda com o resultado do meu esforço diário para conquistar o meu espaço.

Vou continuar trilhando a caminhada que tracei, corrigindo os erros e aperfeiçoando as técnicas que deram certo.

Obrigada a todos que me acompanham e me confiam/confiaram suas causas, podem ter certeza que fiz com responsabilidade, empenho e principalmente com amor.

Por fim, e não mais importante, obrigada DEUS pelo conhecimento, pelas oportunidades, pelas chances e pelas vitórias.

Obrigada!

Erica

Meu nome é Erica Avallone, tenho 26 anos e sou advogada. Estou aqui para informá-los sobre seus direitos e ajudá-los a protegê-los.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *