O uso de modelos é um tema bem polêmico, ainda mais no Direito de Trânsito que é tão menosprezado. As pessoas enxergam o profissional do Direito de Trânsito como sendo aquele que faz “recursinhos de multa” e, sendo assim, utilizador master de modelos de recurso de multa.
Mas a realidade não é assim. O direito de Trânsito vai muito além disso. O profissional que atua nessa área deve conhecer Direito Administrativo e Direito Constitucional, além da matéria específica que, diga-se de passagem, não é pouca.
Sabia que temos mais de 300 Resoluções editadas pelo CONTRAN? Se você não sabe nem o que é CONTRAN, me desculpe, mas você não pode julgar o profissional que atua no Direito de Trânsito.
Uso de Modelos
Eu particularmente gosto e USO modelos. Eles facilitam a nossa vida e otimizam o tempo. Mas é lógico que eles precisam ser utilizados com responsabilidade e ética.
Enfim, no texto e vídeo de hoje, eu vim dar a MINHA opinião sobre o uso de modelos de recursos de multa. Mas e você, qual sua opinião sobre o uso de modelos? Deixe sua resposta nos comentários.
Veja meu vídeo: minha opinião sobre o uso de modelos
Se você quiser adquirir o Kit da Lei Seca basta clicar aqui.
Se precisar de ajuda ou ainda tiver alguma dúvida sobre o tema, clique aqui ou pelo e-mail: [email protected]
Mentoria para advogados em Direito de Trânsito preencha o formulário clicando aqui.