Entre pagar uma multa de R$2.934,70, levar 7 pontos na carteira e perder o direito de dirigir durante 12 meses ou recorrer multa Lei Seca, acreditamos fielmente que você prefira essa segunda opção, não é verdade? Isso porque esse processo pode ser facilmente resolvido caso você decida investir em um serviço eficiente e profissional, como o da especialista em trânsito, Erica Avallone. Mas como?
Neste artigo, explicaremos um pouco mais sobre esse processo, tal como você pode evitar receber todas essas penalidades após ter feito o teste do bafômetro. Portanto, se esse assunto é do seu interesse, que tal ler o texto até o final?
Antes de qualquer coisa, que tal entender um pouco mais sobre a multa da Lei Seca? Bom, resumidamente, essa multa aparece para os condutores que, por desventura, estavam alcoolizados e tiveram que fazer o teste com o bafômetro. Os agentes responsáveis pela fiscalização, após aferir o objeto e constar um nível de 0,05 e 0,33 miligramas por litro de álcool, têm total direito de aplicarem uma multa de acordo com o que está previsto na lei.
Felizmente, como mencionamos, é possível recorrer multa Lei Seca de uma maneira segura e de acordo com as leis. Para isso, o indivíduo precisaria apresentar uma defesa prévia. Mas, você sabe como ela funciona?
Essa defesa prévia precisa ser realizada em até 15 dias, e caso não seja aprovada, o mesmo indivíduo terá a oportunidade de recorrer à primeira instância no prazo de 30 dias. Normalmente, até essa etapa toda a sua defesa será aceita — dependendo do especialista que estiver auxiliando no caso, é claro. Ainda assim, caso a recorrência não seja aprovada, em último caso, o CETRAN (Conselho Estadual de Trânsito) receberá a sua defesa.
Em outras palavras, recorrer multa Lei Seca acaba não sendo um processo impossível. Basta contar com os profissionais adequados e especializados nesse tipo de assunto, e pronto! Em pouco tempo, o condutor terá o seu direito de dirigir retomado, não precisará pagar uma taxa alta de pena, e não precisará se preocupar com os pontos colocados na carteira.
E agora que você já sabe que é possível recorrer multa Lei Seca, que tal entrar em contato com uma profissional que poderá te auxiliar nesse caso da melhor forma possível? Para isso, a nossa sugestão é que você busque os serviços de Erica Avallone, e consiga solucionar problemas da Lei Seca de uma maneira muito mais ágil. Portanto, não perca mais tempo e entre em contato o quanto antes!
Há mais 7 anos Erica Avallone trabalhando na elaboração de técnicas administrativas e judiciais em defesa dos motoritas.
Separamos uma lista das nossas regiões de atendimento com seus alguns de seus respectivos bairros. Caso não encontre seu bairro não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível para atender e tirar suas dúvidas.