Você já imaginou ter que ficar por mais de 11 meses sem o direito de dirigir? Isso acontece com os motoristas que não sabem como recorrer multa lei seca aqui no Brasil. Ainda que muitos acreditem que não seja possível esse tipo de saída, estamos aqui para dizer que, na verdade, essa é uma opção bastante válida.
E foi pensando nisso que a advogada que atua há mais de 7 anos em favor dos direitos dos motoristas, Erica Avallone, se prontificou a apresentar a melhor estratégia para que você consiga reverter essa situação, e não perder a sua CNH. Se você quer saber mais sobre como recorrer multa lei seca, leia o artigo até o final.
Antes de te mostrar como recorrer multa lei seca, iremos explicar a você o que é essa tão famosa regulamentação. Também conhecida como multa por excesso de embriaguez, essa lei é aplicada quando o condutor está dirigindo sob efeitos de produtos psicoativos, causando um sério risco a vida das outras pessoas, e a sua própria.
E por se tratar de uma lei bastante rígida aqui no nosso país, as consequências da sua aplicação acabam sendo bastante severas para os motoristas. Começando pelo valor de R$ 293,47, e se complementando com os 7 pontos na carteira. Mas quando se trata do fator agravante, a multa pode passar a custar R$ 2.934,70, bem como a suspensão de dirigir durante um ano.
Mas ninguém quer ficar sem esse direito tão importante e necessário como é o de dirigir, não é mesmo? Felizmente, há como recorrer multa lei seca através de bons argumentos feitos a fim de reverter toda essa situação. Para isso, você precisa ter alguém que saiba como lidar com esse processo, e conheça as leis necessárias ao seu lado.
Conforme comenta a advogada Erica Avallone, a melhor estratégia é investir em um serviço qualificado que saiba muito sobre as regras de trânsito é a opção mais ideal, pois é a partir de um processo administrativo que você conseguirá ganhar a causa e se livrar de qualquer prejuízo na hora de pagar a taxa, levar os pontos, ou ficar sem a sua carteira de habilitação.
Portanto, nós recomendamos o próprio serviço da especialista em Direito de Trânsito e Direito do Transporte Rodoviário de Cargas, Erica Avallone, para recorrer multa lei seca, já que ela é capaz de resolver todas as burocracias desse processo administrativo, e garantir ao cliente uma maior segurança e certeza de que todas as etapas de defesa serão aprovadas.
Há mais 7 anos Erica Avallone trabalhando na elaboração de técnicas administrativas e judiciais em defesa dos motoritas.
Separamos uma lista das nossas regiões de atendimento com seus alguns de seus respectivos bairros. Caso não encontre seu bairro não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível para atender e tirar suas dúvidas.